open

Termo de Política de Privacidade para o aplicativo STICMA Araçatuba-SP

Home / Termo de Política de Privacidade para o aplicativo STICMA Araçatuba-SP

1. Introdução

Bem-vindo ao aplicativo STICMA Araçatuba-SP!

Certifique-se de ter lido e entendido as disposições aqui contidas antes de iniciar a utilização deste Aplicativo. Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição, basta nos enviar uma mensagem por meio do nosso “Contato”, disponível nosso site: https://sticmaata.com.br/site/ ou diretamente através do e-mail: sindconata@gmail.com

 

 

2. Termos de Uso

2.1. Objeto

O STICMA Araçatuba-SP consiste em uma plataforma para Android que disponibiliza a informações e demais interações que envolvam nosso Sindicato.

Os Usuários podem ligar para nós e fazer download que arquivos fornecidos por STICMA Araçatuba-SP, desde que não haja desobediência a presente Política de Privacidade e Termos de Uso.

 

 

3. Política de Privacidade

3.1. Apresentação

O STICMA Araçatuba-SP pode gravar e utilizar, unilateralmente informações fornecidas pelo Usuário, incluindo: nome, e-mail e número de telefone.

 

 

3.2. Utilização das informações

O STICMA Araçatuba-SP se resguarda no direito de gravar seu IP, tipo de navegador, operadora de celular e outros dados.

Além de alguns dos usos específicos de informações descritos nesta Política de Privacidade e Termos de Uso, podemos usar as informações que recebemos para, entre outras finalidades:

  1. Acesso de leitura ao estado do telefone, pois através do nosso aplicativo o usuário pode ligar para nós, lembra que serão utilizados os creditos disponíveis da operadora utilizada pelo usuário;
  2. Fornecer, melhorar, testar e monitorar a eficácia do nosso serviço;
  3. Diagnosticar ou corrigir problemas de tecnologia;
  4. Atualizar o aplicativo STICMA Araçatuba-SP no seu dispositivo.

 

3.3. Compartilhamento das Informações de Usuários e Estabelecimentos

O STICMA Araçatuba-SP não divulga publicamente nem a terceiros suas informações de modo que possam identificá-lo, mas pode fazê-lo de forma agregada no intuito de realizar análises, estudos, melhorias do sistema e por força de ordem judicial.